Prefeitura de Assú discute ações com equipe do Consórcio Interfederativo de Saúde

outubro 14, 2021

A estruturação do Consórcio Interfederativo de Saúde foi o tema principal de reunião do executivo assuense nesta quinta-feira, 14. A prefeitura está atuando fortemente para que a implantação do sistema traga melhores fluxos dos atendimentos em saúde para o município de Assú e para todo o Vale do Açu.

Na manhã de hoje, o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e a secretária de saúde, Débora Cavalcante, estiveram reunidos com o prefeito de São Rafael, Reno Marinho, com Viviane Fonseca, subcoordenadora da unidade de acompanhamento dos Consórcios Interfederativos de Saúde da Sesap, com Lyane Ramalho, secretária adjunta da Sesap, e Márcia Lucas, pesquisadora da Fiocruz.

Foto: PMA

O grupo está trabalhando para a estruturação do consórcio, além de promover ações assistenciais de acordo com o Plano Estadual de Saúde, seguindo os planos municipais, principalmente, no que diz respeito ao desenvolvimento das redes de atenção à saúde.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.