Luzinete Cabral reeleita para comandar a Aduern em Assú

outubro 06, 2021

Aconteceu hoje a eleição para escolha da representação da Associação dos Docentes da Uern (Aduern) em Assú.

A professora aposentada Maria Luzinete Cabral foi reeleita com a chapa Diálogo e Luta. O professor Raimundo Inácio foi eleito tesoureiro.

Luzinete Cabral externou sua “satisfação pelo resultado obtido nas eleições para representantes da Subsede da Aduern em Assú”. Para ela isso é “fruto de um trabalho em prol do respeito aos direitos de professores e servidores ativos e aposentados do CAWSL/UERN. Direitos conquistados ao longo dos anos sempre contando com profissionais comprometidos com as causas da categoria”.

Ela afirmou ainda que “o resultado dessa eleição aumenta o nosso compromisso para representar os nossos colegas, e o nosso coração transborda de gratidão. Diálogo e Luta é a nossa bandeira e reafirmamos o nosso compromisso de priorizar as reivindicações da nossa categoria, incansavelmente, buscando a realização dos nossos anseios”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.