Governo do RN joga um ‘balde de água fria’ nos servidores

outubro 19, 2021

O Governo do RN, através da secretaria estadual da Administração, jogou um ‘balde de água fria’ nos servidores, ao divulgar uma nota esclarecendo sobre uma reunião realizada no último dia 15 de outubro com a diretoria do Sinsp/RN.

A nota afirma que “não foi definida uma data para o anúncio do reajuste dos servidores da administração direta do Estado, tampouco a tabela de alteração salarial exposta pelo sindicato em suas mídias é a definitiva”.

Tem ainda na nota “que qualquer comunicação sobre reajuste dos servidores será realizada pela governadora Fátima Bezerra e que a tabela em questão ainda não foi aprovada pelo Comitê de Gestão e Eficiência (CGE), que é a instância deliberativa financeira do estado”.

A Administração “lamenta a distorção das informações passadas da reunião do dia 15 e reitera que o governo vem trabalhando de forma incansável para quitar quatro folhas herdadas da gestão passada, restando apenas a de dezembro de 2018, que já tem calendário de pagamento definido”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.