Fórum Conservador Potiguar acontecerá neste sábado em Mossoró

outubro 30, 2021


O município de Mossoró sediará neste sábado, 30, o 1º Fórum Conservador Potiguar. O evento reunirá nomes do conservadorismo brasileiro para debater o fortalecimento de políticas e de ações voltadas para a direita na região Oeste potiguar. O fórum será realizado a partir das duas horas da tarde, no Hotel Thermas.

Este será o primeiro de uma série de eventos a serem promovidos com foco no conservadorismo. Após Mossoró, municípios de outras regiões também deverão realizar fóruns semelhantes.

O evento contará com a participação dos deputados federais General Girão (RN), Carla Zambelli (SP) e Luiz Phelippe Orleans de Bragança (SP), dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações) e participação especial do jurista Ives Granda Martins (por videoconferência).


Parceiro anunciante


1 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.