Eduardo Leite diz a empresários que não é 'salvador da pátria'

outubro 18, 2021

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que está na disputa com João Doria nas prévias nacionais do PSDB, afirmou em um jantar com empresários na noite deste domingo, 17, que não quer ser o ‘salvador da pátria’ e que abriria mão da candidatura se houvesse um nome forte para a terceira via.

Eduardo Leite acrescentou que não se muda o país por ruptura: "A gente não pode mais permitir que se acredite que no Brasil a gente vai eleger um mito ou salvador da pátria. Eu não sou candidato a mito nem a salvador da pátria".

O presidenciável participou em São Paulo de um jantar com mais de cem pessoas, organizado pelo grupo Esfera Brasil, que fomenta o diálogo entre o setor produtivo, o governo federal e o Congresso. O evento foi na casa do empresário João Camargo, presidente da organização.

Entre os presentes tinha Luiza Trajano (Magazine Luiza), Marcelo Claure (Softbank), Chieko Aoki (Blue Tree Hotels), Issac Sidney (Febraban) e Claudio Lottenberg, do conselho do Albert Einsten.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.