Corrida de Santa Luzia: 14ª edição exigirá que participante tenha recebido primeira dose da vacina contra Covid

outubro 02, 2021

Atenção corredores de rua.

Estão abertas as inscrições até o dia 5 de novembro para a 14ª edição da corrida de Santa Luzia, em Mossoró.

A largada será às 5h30, em frente à Catedral de Santa Luzia, no dia 5 de dezembro, em plena festa da padroeira da Diocese de Mossoró.

Várias novidades estão programadas para a edição deste ano, como a criação da categoria kids, crianças de 5 a 13 anos, como forma de incentivar a prática esportiva infantil aliada a interação com a família.

Será exigido dos participantes pelo menos a primeira dose da vacina contra Covid-19 e a utilização de máscara, só retirando na hora da largada.

O percurso da corrida terá duas distâncias: 5 quilômetros e 10 quilômetros, com participação de pessoas de ambos os sexos. A idade mínima para participação é de 14 anos (5 km) e 18 anos (10 Km). A organização está comercializando o primeiro lote, com inscrição no valor de R$ 80.

Acesse AQUI para mais informações e para fazer a inscrição.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.