Primeira-dama no tabuleiro político do prefeito

setembro 05, 2021

Circula comentário em Mossoró que, entre os nomes para as eleições de 2022 que estão no tabuleiro político do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), um é o da primeira-dama Cinthia Raquel Pinheiro. A esposa do prefeito poderá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Parceiro anunciante
Pessoas próximas ao prefeito comentam que a entrada da primeira-dama do município na disputa vai depender das pesquisas. Allyson Bezerra só lançará a esposa para deputada estadual se ela tiver grandes chances de uma excelente votação em Mossoró.

Caso essa pré-candidatura se concretize quebrará uma afirmação dada pelo prefeito em junho deste ano: “Era comum esposa, irmão, filho, sobrinho, papagaio ser candidato a deputado estadual ou federal em Mossoró. Uma regra era estar dentro de casa”. (Leia AQUI)

Essa afirmação do prefeito foi em uma entrevista ao programa Meio Dia RN, na FM 96 de Natal.

Na ocasião o prefeito descartou completamente a hipótese levantada da candidatura de sua mulher, pedagoga Chíntia Raquel Pinheiro, a deputada estadual. Ele afirmou: “Isso não procede. Minha esposa não é candidata... [ela] me ajuda, é voluntária”.

Por essa e outras que poucos ainda acreditam em renovação na política.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.