Ministério Público recomenda fiscalização do trânsito em vias públicas e blitzen semanais

setembro 27, 2021

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) emitiu uma recomendação ao Comando do 2º Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, para que seja feita a fiscalização do trânsito em vias públicas, nos veículos e condutores, com o objetivo de oferecer maior segurança viária.

O MPRN recomenda ainda que seja realizada em cada município, no mínimo, uma blitz, semanalmente, e outras atividades fiscalizatórias que forem necessárias para a contenção de infrações penais e administrativas relacionadas a veículos automotores, sem prejuízo de atuação em outras infrações que forem detectadas no momento da atuação.

A recomendação toma por base a crescente ocorrência de infrações de trânsito por motivos diversos, que demandam uma maior fiscalização por parte do órgão estadual da segurança.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.