Empreendedores do Assú serão beneficiados por parceria entre Prefeitura Municipal e Sebrae

setembro 23, 2021

Foto: Marcos Costa

Os empreendedores assuenses ganham agora mais um reforço no estímulo ao bom desempenho e aos avanços do empreendedorismo local. Nesta quinta-feira (23), o prefeito Gustavo Soares, ao lado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Thamires Dantas, assinou a renovação do termo de cooperação técnica entre a Prefeitura do Assú e o Sebrae. No momento, estavam também a analista técnica do Sebrae, Fabíola Martins e a vereadora Sônia Maria.

A partir deste termo, a Sala do Empreendedor em Assú vai oferecer aos empreendedores e aos que estão se preparando para se inserirem no mercado orientações, capacitação, abertura de MEI, acompanhamento de DAS (que é o Documento de Arrecadação do Simples Nacional), retirada de boletos, certidões e outros documentos, além de ser um ponto de apoio para todos os empreendedores.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura, regularização e baixa de empresas e oferece esses serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Com informações da Secretaria de Comunicação da PMA




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.