‘Dança das cadeiras’ na Saúde

setembro 03, 2021

A operação Lectus, deflagrada na semana passada pela Polícia Federal, em conjunto com a Controladoria Geral da União, destinada a apurar fraudes em dispensas de licitações, peculato, corrupção passiva e ativa e lavagem de dinheiro, provocou mudanças na secretaria estadual de Saúde. (Leia AQUI)

Com a operação a justiça federal determinou o afastamento de duas pessoas de seus cargos na Sesap/RN: Maura Sobreira e Gilsandra Fernandes.

Elas continuavam no cargo, mas hoje foram publicadas as portarias de exonerações de Maura Vanessa Silva Sobreira do cargo de secretária adjunto e de Gilsandra de Lira Fernandes do cargo de coordenadora de Atenção à Saúde (CAS).

No lugar de Maura Sobreira assume Lyane Ramalho Cortez, que antes ocupava a ‘cadeira’ de subsecretária de Gestão das Regiões e Redes de Atenção.

Renata Freire do Nascimento, que antes ocupava o cargo de subcoordenadora da Gestão do Trabalho da Coordenadoria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, agora vai ocupar a ‘cadeira’ coordenadora de Regulação em Saúde e Avaliação.

A ex-secretária de Saúde de Assú, Viviane Lima da Fonseca, também entrou na 'dança das cadeiras'. Ela deixa o cargo de coordenadora de Regulação em Saúde e Avaliação para assumir a ‘cadeira’ de subcoordenadora da Unidade de Acompanhamento dos Consórcios Interfederativos de Saúde.

Já Ingrid Beatriz da Silva foi nomeada para o cargo de subcoordenadora da Gestão do Trabalho da Coordenadoria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.