Lula no reduto de Ciro

agosto 21, 2021

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou neste sábado, 21, o Porto do Pecém, na região metropolitana de Fortaleza. O Ceará é o reduto eleitoral de Ciro Gomes (PDT). Lula estava acompanhado do governador cearense Camilo Santana (PT).

A respeito das críticas do pedetista a ele, Lula disse: "Minha mãe me dizia para não brigar, por isso se um não quer, dois não brigam. Estou aberto a conversar com quem quiser falar comigo. Respeito muito o Ciro, mas entendo que meus adversários me critiquem. Se ele for na televisão e falar bem, eu ganho a eleição".

O Ceará é o quarto estado do Nordeste que o ex-presidente visita nesta semana. Antes esteve em Pernambuco, Piauí e Maranhão.

Lula voltou a frisar que ainda não decidiu se será candidato a presidente em 2022 e que a ideia de viajar o Brasil é conversar com vários segmentos justamente para tomar uma decisão.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.