Limpeza urbana pode ser solicitada via aplicativo

agosto 31, 2021

A população de Mossoró agora tem um aplicativo para contribuir na manutenção da limpeza urbana. Através do ‘Mossoró Digital’, os mossoroenses podem apontar locais que necessitam de serviços. Tudo isso sem precisar sair de casa, por meio do aplicativo.

Foto: Wilson Moreno/PMM
Na palma da mão, através do smartphone, com poucos toques e cliques, o mossoroense solicita à secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos a limpeza de ruas e avenidas, canteiros, retirada de entulhos e podas de árvores. Tudo de forma rápida e sem burocracia. A partir de um simples cadastro, os usuários do ‘Mossoró Digital’ registram as demandas.

Pelo aplicativo é possível apontar locais para retirada de podas e entulhos. As pessoas também podem denunciar metralhas descartadas nas ruas, canteiros, podendo anexar fotos. Após isso, é gerado um número de protocolo e é dado um prazo de aproximadamente 5 dias úteis.

Podas de árvores, metralhas em ruas, lixo nas ruas, terrenos de particulares sujos estão entre as principais solicitações de limpeza recebidas através do ‘Mossoró Digital’.

O aplicativo, além dos serviços urbanos, ainda pode ser utilizado para uma série de outras solicitações que envolvem a secretaria municipal de Infraestrutura.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.