Leitor sobre foto da visita a imagem da Beata Lindalva: “'Nessa foto tá faltando alguém...”

agosto 07, 2021

De um leitor sobre a foto abaixo, publicada em matéria anterior. (Leia AQUI)

Foto: Raiane Miranda / Assecom-RN

“'Nessa foto tá faltando alguém...” 

E completou dizendo que é o ceramista Eurimar Nóbrega, que foi quem viabilizou a construção da imagem da Beata Lindalva.

O leitor ainda lançou uma pergunta: “Me tire uma dúvida. Dessas pessoas aí na foto, qual deles fez alguma coisa pelo santuário??????”

Em tempo: Uma pessoa próxima a Eurimar revelou ao RSJ que ele não foi convidado para essa visita. Aliás, ele nem estava sabendo desse evento.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Se a ausência do ceramista Eurimar, foi por falta de convite, esse tipo de atitude é muito deselegante e miúda por parte da organização do evento. Tudo que diz respeito a essa Imagem, é obrigação convidar o rapaz. É bom que aprendam a separar as coisas e valorizar a atitude de Eurimar q foi o único que teve a iniciativa de realizar e bancar o feito. O nome disso é dignidade.
    Parabéns, Eurimar Nóbrega!
    Sandra Medeiros

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.