Governadora Fátima Bezerra terá agenda nesta sexta-feira no Vale do Açu

agosto 04, 2021

A governadora Fátima Bezerra cumprirá agenda administrativa nesta sexta-feira, 6, no Vale do Açu. Pela agenda, ela cumprirá compromissos nos municípios de Alto do Rodrigues e Assú.

O primeiro compromisso da governadora será por volta das 10h, com a entrega de 21 km de canal de irrigação recuperado, rede elétrica e estação de bombeamento da segunda etapa com liberação de água no canal de irrigação.

Em seguida haverá uma visita a sede da Associação do Distrito de Irrigação do Baixo Açu (Diba) para entrega dos primeiros títulos definitivos e anúncio da licitação de novos lotes empresariais e também do processo de seleção para lotes destinados a agricultores familiares.

Serão entregues 29 títulos fundiários.

Também terá a assinatura de contrato do Pronaf Mais Alimentos, de projeto elaborado pela Emater-RN junto ao Banco do Brasil, para aquisição de um trator no valor R$ 169 mil pelo agricultor Antônio Humberto Alcântara, do sítio Olho D’água, município de Ipanguaçu.

Ainda terá ato simbólico de assinatura do termo de compromisso de entregas de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra Direta com Doação Simultânea, por parte de um agricultor familiar e de uma agricultora; e a assinatura de termo de recebimento dos produtos alimentícios da agricultura familiar, por uma escola estadual beneficiária de produtos que serão utilizados para preparação da merenda escolar.

Haverá também a entrega de cheque no valor de R$ 10 mil para aquisição de mudas de manga pelo Projeto Fruticultura e lançamento do CredMais – Agricultura Familiar.

A governadora Fátima Bezerra fará uma visita ao acampamento do MST instalado na rodovia RN 118, zona rural de Alto do Rodrigues.

A agenda em Assú será na parte da tarde com uma visita a Dona Lúcia da Fé, mãe da Beata Lindalva, e uma visita a futura Instalação do Santuário da Beata Lindalva, na comunidade Malhada de Areia.

Em seguida haverá a inauguração da Sala da Junta + Fácil e a Sala do Empreendedor, na rua Professor Luiz Soares, no centro de Assú.

O retorno da governadora para Natal está previsto para às 18h30.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.