Deputado Tomba revelou na ALRN que agricultor de Tangará teve sua propriedade assaltada 8 vezes

agosto 31, 2021


Na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 31, o deputado Tomba Farias (PSDB) falou sobre a falta de segurança na zona rural e também das condições dos hospitais públicos do Rio Grande do Norte.

Parceiro anunciante
Ele revelou que recebeu “uma carta de um agricultor, o senhor José Gomes, de 77 anos, com algumas deficiências físicas e mora com o irmão, também idoso e cardiopata. Ele descreve a situação de falta de segurança em sua propriedade rural, localizada em Tangará, que já foi assaltada 8 vezes, na maior parte de dia. E quando eles foram prestar queixa na delegacia não receberam assistência. E no final ele pede ajuda à governadora para viver em paz na sua propriedade”.

O parlamentar falou também da situação da Saúde do RN: “No Hospital Walfredo Gurgel, faltam fios de sutura e tubos de anestesia geral. O povo está clamando para ter os seus membros amputados e, mesmo assim, às vezes volta para casa sem ser atendido. Além disso, faz 3 anos que não há licitação para que a pessoa tenha cadeira de roda ou prótese de membros amputados”.

Tomba ainda destacou outros problemas em diversos setores da sociedade: “As estradas estão ao ‘Deus-dará’. A segurança não anda bem. As escolas, só agora passaram a ser reformadas, mesmo com o fechamento longo na pandemia. E agora foi anunciado o corte nos restaurantes populares”.

Ele concluiu dizendo: “O que temos para comemorar? Pagamento de salário não se comemora, porque é obrigação”.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.