Agência do Santander Assú terá horário exclusivo para idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência

agosto 20, 2021

O agronegócio, que conta com agricultura irrigada e a oferta abundante de recursos hídricos e alta fertilidade do solo, uma indústria ceramista e um comércio ativo e diversificado, são algumas das condições que contribuíram para a cidade de Assú ser escolhida no Vale do Açu, a sediar a partir desta segunda-feira, 23, uma agência do Santander Brasil.

Reprodução

A inauguração da agência Assú ocorrerá às 15h, na avenida Senador João Câmara, esquina com a rua Sinhazinha Wanderley, próximo ao campus da Uern.

O superintendente da rede nordeste do Santander Brasil, José Arcurso, afirma que “o Santander está em um movimento de expansão da sua rede no Rio Grande do Norte e Assú entrou nessa rota pelo seu potencial. Queremos ser um importante parceiro da população local para estimular a vocação empreendedora da cidade e assim fortalecer o seu desenvolvimento e também das demais do Vale do Açu”.

A população da região vai contar na agência do Santander com uma equipe pronta para ofertar produtos e serviços bancários. São desde os mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, a exemplos de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte. Por meio do Prospera, os empreendedores dessa região têm a ofertas de microcrédito, além de maquininha, seguro e orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades.

O superintendente José Arcurso revela que “outra solução para pessoas físicas e jurídicas é o CDC Solar, excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada”.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência. Das 10h às 14h, os demais públicos.

Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.