Escopetas e pistolas foram usadas em assalto à supermercado em Natal

junho 15, 2021


O assalto que mobiliza forças policiais em Natal nesta terça-feira (15) deixou um rastro de pavor em um dos supermercados mais frequentados da capital, o Carrefor, na zona Sul da cidade.

Uma testemunha que estava no local na hora do ocorrido narrou com exclusividade ao Blog do Dina o desenrolar dos eventos.

“Eu estava no fundo da loja quando vi a pessoas correrem dos caixas em direção aonde eu estava. Perguntei o que era e nessa hora uma das pessoas me disse que era um assalto”, informou ao Blog Luzivaldo Santos.

Ele conta que tem o hábito de fazer supermercado sempre no Carrefour e ficou chocado com as cenas seguintes.

“Vi dois homens encapuzados correndo entre os caixas. Eles tinham escopetas e pistolas. O assalto foi nos caixas. Se tomaram algum malote com numerários eu desconheço, até porque o Carrefour não tem mais caixa eletrônico”, explicou Santos.

Em meio ao pavor, ele contou que os clientes foram direcionados para a saída de emergência do supermercado e conseguiram acessar a área externa, em pátio que dá para a lagoa de captção do Carrefour.

“Foi nesse momento que vi eles fugirem. Entraram num carro novo, ainda sem placa. Um carro de cor marrom”, narrou Santos.

Sequestro

Segundo a Polícia Militar, dois malotes foram roubados na ação. As forças policiais acionaram seu efetivo, bem como o helicóptero Potiguar I.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar havia confirmado que uma das pessoas levadas como reféns durante a ação havia sido salva pela ação policial.

A PM ainda não informou se há mais reféns na operação que se desenrola neste momento.

O Carrefour fechou a loja.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.