Rabiscadas da noite

maio 04, 2021



. Dou uma cocada para quem informar algo sobre a obra do Parque de Exposição Municipal, na margem da BR 304. Em dezembro do ano passado aconteceu uma reunião na prefeitura de Assú e foi afirmado da disposição da administração municipal em concluir esse empreendimento. De lá para cá não se escutou mais nada.

. A Câmara Municipal de Natal aprovou hoje o projeto que torna bares e restaurantes atividades essenciais durante a pandemia. O autor da proposta, vereador Aldo Clemente (PDT), justifica que o setor vem sendo um dos mais prejudicados pela pandemia, sendo este responsável pela geração de milhares de empregos. Ele destacou também a participação na arrecadação de impostos no município.

. A aprovação do projeto que torna bares e restaurantes atividades essenciais foi com 19 votos favoráveis e apenas 3 contrários. A matéria será encaminhada para o gabinete do prefeito Álvaro Dias (PSDB) para ser sancionada ou não.

. ‘Segurança Jurídica para Micro e Pequenas Empresas’ será o tema abordado pelo analista técnico do Sebrae, Thales Rodrigues, na próxima quinta-feira, 6, das 15h às 16h. Inscrições nesse endereço

. O Ministério das Comunicações estabeleceu medidas para garantir que a recepção de rádio FM esteja habilitada em telefones celulares produzidos e comercializados no Brasil. A portaria, que é válida para os novos modelos que serão fabricados, foi assinada nesta terça-feira, 4.

. Dados da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), revelam que em 2019, 83% dos modelos de aparelhos celulares produzidos no país já possuíam receptor de rádio FM integrado. Com a nova regulamentação, estes equipamentos serão habilitados.



Parceiro anunciante







0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.