Rabiscadas da noite

maio 10, 2021


. Petrobras informou há pouco que assinou com a Petrom Produção de Petróleo & Gás Ltda. (Petrom), contrato para a venda da totalidade de sua participação de 50% no campo terrestre de Rabo Branco, localizado na Bacia de Sergipe-Alagoas, em Sergipe.

. O Detran-RN vai leiloar na próxima quinta-feira, 206 lotes de veículos que foram apreendidos nas ações de fiscalização do órgão. Os lotes a serem leiloados estão retidos nos municípios de Natal, Mossoró, Assú e Pau do Ferros. O leilão acontecerá exclusivamente online, a partir das 10h, no site do Lance Certo Leilões

. Publicada chamada pública da prefeitura de Assú para seleção de propostas de artistas locais, sendo músicos individuais, bandas, quadrilhas tradicionais, artes cênicas, poetas e artesãos, para futura contratação. Os interessados poderão entregar a documentação até o dia 26 de maio.

. O dólar fechou com ligeira alta de 0,10%, para R$ 5,233, nesta segunda-feira, 10.

. O Idema realizará curso básico em educação ambiental com a temática ‘Em busca de um mundo mais sustentável: Educação Ambiental a partir da constituição de seus fundamentos epistemológicos e políticos’. Serão disponibilizadas 50 vagas. Os interessados podem se inscrever de hoje a 31 de maio, no site do Idema.

. A PRF/RN informou aos usuários da operadora TIM que já podem utilizar o 191. O problema de conexão já foi solucionado.

. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) retomou os atendimentos presenciais nesta segunda-feira, 10. O atendimento presencial ao público será de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, de preferência mediante agendamento.

. A Caern anuncia mais problemas em suas redes de distribuição. Dessa vez foram três vazamentos no sistema que abastece a cidade de Currais Novos. O abastecimento da cidade foi suspenso e a previsão para retiradas dos vazamentos é até o final da tarde desta terça-feira.

. Encerrada a Operação Potiguares III, realizada pela PRF durante seis dias na região metropolitana de Natal e nos municípios de João Câmara, Taipu, Guamaré e Lajes, para o combate à criminalidade. Foram presas treze pessoas, recuperados três veículos roubados, apreendidas duas armas de fogo com 36 munições e a quantia de R$ 2.013,40 em espécie.

. “O racismo é um mal / mas o mal a gente cura / basta um pouco de ternura / alma pura e razão”. Trecho da música Vidas Negras Importam, composta por Martinho da Vila e Noca da Portela no isolamento da pandemia.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.