Rabiscadas da manhã

maio 06, 2021


. O legislativo assuense suspendeu a sessão prevista para acontecer na noite de hoje e decretou luto por três dias, em virtude do falecimento do ex-vereador João Lourenço.

. O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, em reunião nesta quarta-feira, elevou a taxa Selic 0,75 ponto percentual. Passou de 2,75% para 3,50% ao ano.

. O time do ASSU entra em campo hoje para enfrentar o Palmeira, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar 2021. Será no estádio Edgarzão, a partir das 15h.

. Nesta quinta-feira, 6, a partir das 17h, a Casa Durval Paiva promove uma live, em seu perfil no Instagram (@casadurvalpaiva), em homenagem ao Dia da Mães. A assistente social Keillha Fernandes será entrevistada pelo jornalista Fernando Campos.

. Oficializada a exoneração de Alessandra Lucchesi de Menezes Xavier Franco do cargo de subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, na secretaria estadual da Saúde Pública (Sesap).

. A vacina contra Covid-19, Sputnik Light, a versão em dose única da Sputnik V, foi registrada e recebeu autorização para uso na população... Calma, não foi no Brasil... foi na Rússia.

. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, é o primeiro a ser ouvido nesta quinta-feira pelos integrantes da CPI da Covid, instalada no Senado Federal.

. Em entrevista na CBN Natal, O deputado estadual Tomba Farias reafirmou que topa ser candidato ao governo do estado.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.