Governo do RN divulga decreto regional com medidas restritivas para enfrentamento à Covid

maio 21, 2021

O Governo do RN atendeu solicitação da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar, integrantes da VI Unidade Regional de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte (VI Ursap), e instituiu em decreto medidas restritivas destinadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Integram a VI Regional de Saúde os seguintes municípios potiguares: Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Encanto Riacho de Santana, Doutor Severiano, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Itaú, João Dias, José da Penha, Lucrécia, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Olho D´Água dos Borges, Patu, Pau dos Ferros, Paraná Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, São Miguel, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Umarizal, Venha Ver e Viçosa.

O decreto tem vaidade no período de 21 de maio a 6 de junho.

Confira o decreto na íntegra.







0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.