Rabiscadas

abril 24, 2021

 

. O desembargador Cláudio Santos, do TJRN, liberou a venda de bebidas alcoólicas para consumo em bares e restaurantes em Natal até às 22h. Ele registrou em sua decisão “a ausência de evidência que justifique a crença de que a proibição de venda de bebidas alcoólicas possa modificar o quadro de eventual alastramento da pandemia”.

. Outros importantes destinos turísticos do RN, como Pipa e São Miguel do Gostoso, continuarão com bares e restaurantes funcionando sob a determinação do decreto estadual.

. De um cidadão norte-rio-grandense indignado com a liberação da venda de bebidas alcoólicas para consumo em bares e restaurantes: “O direito à vida vale menos do que consumir bebidas alcoólicas em bares e restaurantes”.

. A Polícia Federal prendeu em Natal um cidadão sueco, 42 anos, em cumprimento a um mandado de prisão, para fins de expedido pelo STF. O nome do estrangeiro foi incluído na lista de Difusão Vermelha da Interpol pela Espanha e o pedido de prisão preventiva foi apresentado pela Organização Internacional de Polícia Criminal.

. Oposicionistas ao governo Bolsonaro tem uma explicação para o cancelamento do Censo 2021: Seria a comprovação que essa gestão conseguiu piorar tudo neste país em apenas dois anos.

. O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, morreu na noite desta sexta-feira, em São Paulo. Fidelix estava internado desde março em um hospital particular da capital paulista. A família não informou a causa da morte.

. Levy Fidelix concorreu duas vezes à presidência da República, três vezes a deputado federal, duas vezes ao cargo de governador e outras três vezes a prefeito de São Paulo. Nunca se elegeu.

. Na próxima quarta-feira, 28, a Caern realizará uma parada programada para manutenção na Estação de Tratamento de Águas (ETA) do Jiqui. Durante o serviço, entre 7h e 19h, o fornecimento de água estará suspenso para os bairros Candelária, Capim Macio, Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Cidade Nova, parte do Bom Pastor e de Lagoa Nova.

_________________________________________________________________
Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.